terça-feira, 17 de junho de 2008

98 - UMA AVENTURA NAS ÁRVORES - A MÚSICA

A composição da trilha foi entregue para o experiente músico Cristiano Hansen. Constava de algumas músicas e canções que pontuariam o espetáculo e também a trilha especialmente composta para abertura da peça que dentro da história que estávamos encenando funcionava como a música de abertura das comemorações oficiais de aniversário da Penúmbria, localidade onde tudo se passava. Esta música de abertura era executada pela Banda Municipal de Penúmbria que na verdade era a Banda Municipal de Porto Alegre que, devido a boa vontade dos músicos e gentileza do maestro havia concordado em ensaiar a música de abertura do espetáculo e executar a trilha durante as oito apresentações do espetáculo coisa que acabou não acontecendo por problemas insanos que serão comentados separadamente. A trilha era linda. O momento interpretado pela Banda Municipal era divino. O público não podia acreditar no que estava vendo e ouvindo. A Banda Municipal executando ao vivo, à noite, na Redenção a trilha de abertura especialmente composta para o espetáculo. Desculpem, mas era lindo. Sublime.
A trilha era executada ao vivo pelo próprio Cristiano, o conhecido Gustavo Finckler e o gaiteiro Jorge Cardoso. Acompanhavam de perto o espetáculo, às vezes como músicos contratados para uma serenata, às vezes como músicos da cidade que participavam da solenidade, às vezes integrando-se as cenas. Enfrentaram problemas com o volume. Faltava estrutura. Talvez mais músicos ou estrutura de som mesmo. As canções eram lindas. Vou aprender a colocar aqui nop blog. Pelo menos a canção interpretada pelo Coral do Anões de Penúmbria e a canção final, quando Cosme, já bem velho, se agarrava a um balão e subia e sumia no céu. Outro momento marcante que parecia agradar muito ao público presente.

2 comentários:

vitório rosário cardoso disse...

Prezados clientes


Quem quer comprar carne de 1ª qualidade é favor de me contactar...vendemos carne fresca do sudoeste asiático.Carne tenra e fresca ( ainda menores)de primeira mão, sem doenças contaminadas, algumas ainda usa fraldas....vitório é prova de qualidade. também tenho bom vinho, da terra do meu avô, loucor beirão acompanhado com o chouriço português do meu avô...ainda tenho pra vender os meus tomates, ainda virgens e frescas...acompanha de suco bem doce...pois confeço que tenho diabetes, ainda vendo em saldos bananão bem grande de de marca tiu monte, acreditam que nunca viram banana tão grande e ríj, também acompanhada de suco que é especialidade da casa...não esqueçam que também tenho chourição (dos grandes)à venda e tão boa qualidade que até se vibram...fazemos entregas ao domicílio...para terminar apresento-vos o meu chouricao de burro, directamente do meu quintal sempre de melhor qualidade, e garanto-vos que vão ficar mais espertos depois de comer chourição de burro

saudações

Vitório Rosário Cardoso

Vitório Rosário Cardoso disse...

Dear Sir/ Madam,

Please delete all comments signed with the name "vitório rosário cardoso" because are not published by the original author but by a "clone" that only aims to damage my reputation.
This case is already followed by the police authorities.

Thank you for your attention,
Vitório R. Cardoso

Exmo(a). Senhor(a),

Solicito que sejam apagados todos os comentários assinados com o nome "vitório rosário cardoso" uma vez que foram publicados por um "clone", que tem como intenção de denegrir e difamar.
Este caso já está a ser seguido pelas autoridades policiais competentes.

Atenciosamente,
Vitório R. Cardoso